MOVE- KIDS
DESENVOLVIMENTO MOTOR

O desenvolvimento da coordenação motora básica, começa desde o nascimento até se completar com um padrão motor aos 7 anos de idade. Esse padrão, consiste no acúmulo de habilidades básicas, que formam a coordenação motora, que são elas: correr, saltar, pular, rastejar, arremessar, rolar, etc.

As aulas têm como objetivo estimular essas habilidades básicas e com isso construir um padrão motor adequado, tudo por meio de atividades lúdicas, divertidas e em grupo o que possibilita também a sociabilização.

Faixa etária: 2 anos, Masculino e Feminino

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO MÁRIO

A prática do futebol possibilita, além de diversão, o desenvolvimento motor e a socialização por se tratar de esporte coletivo, por meio de diversas propostas, como correr, pular, chutar, visando a ampliação de habilidades e agilidade do movimento.

Faixa etária: 3 a 6 anos Masculino e Feminino

CURSO DE JUDÔ

O Judô é um esporte que auxilia no desenvolvimento disciplinar, coordenação motora, postura, autocontrole e favorece ao praticante maior confiança em si mesmo.

Além disso, a criança que vivencia a prática de um esporte que possibilita maior condição de construir o valor e o significado dele, e entender gradativamente a necessidade das regras e normas.

Faixa etária: 3 a 6 anos Masculino e Feminino

BALLET

O Ballet Clássico e Expressão Corporal favorece o pleno desenvolvimento de vários aspectos, como: postura e correção postural, flexibilidade, musicalidade, criatividade, desenvolvimento psicomotor, entre outros.

As aulas são adaptadas para as crianças e envolvem: aquecimento, alongamento, ballet clássico, noções de ballet moderno, ginástica de solo e rítmica e recreação.

MINI BABY CLASS

A aula de Mini Baby Class e expressão corporal tem como objetivo sensibilizar a criança ao ambiente sonoro, a dança e movimentos do corpo; promover a estimulação multissensorial da criança para o desenvolvimento sensorial, motor e cognitivo; além de contribuir para o crescimento de faculdades importantes para a vida, tais como capacidade de expressão, atenção, concentração, integração ao grupo, autoestima, autodisciplina, raciocínio lógico, entre outras.

TOP